Moradores disputam com retroescavadeira restos de supermercado demolido em João Pessoa

0
584

Na manhã deste sábado, 8, muitos populares ainda se encontram na rua Radialista Geraldo Campos, no Jardim Planalto, em João Pessoa, onde o Supermercado Kipreço pegou fogo na madrugada de quarta para quinta-feira. A estrutura precisou ser demolida na noite de quinta pelo risco que oferecia de desmoronar e desde então, moradores e pessoas de outros bairros têm permanecido no local em busca de alimentos e outros produtos que ficaram soterrados em meio aos escombros. Mesmo com fumaça sendo vista em meio aos pedaços de concreto, as pessoas agora estão se arriscando enquanto uma retroescavadeira retira o material deixado após a demolição.

O Supermercado Kipreço registrou, por volta das 4h30 da manhã de quarta, um incêndio de grandes proporções cuja causa ainda é desconhecida. A principal hipótese é de que tenha havido um curto circuito. Como o local armazenava muitos materiais inflamáveis, as chamas acabaram destruindo quase todo o prédio, que acabou sendo demolido. O proprietário tinha seguro.

Em seguida à demolição que terminou por volta das 23h da quinta-feira, muita gente começou a revirar os entulhos em busca de produtos que haviam sido enterrados nos escombros. Até mesmo um cofre do supermercado que armazenava o dinheiro do movimento do último dia de funcionamento foi violado.

Comentários