Incêndio de grande proporção destrói supermercado, em João Pessoa

0
1926

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado, na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. Pelo menos três carros do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, sendo um carro-pipa, junto com cerca de 30 militares da corporação para fazer o combate das chamas.

O incêndio teria sido percebido por volta das 4h30. Às 6h, o fogo começou a se alastrar também para a parte de trás do estabelecimento, colocando uma residência em risco, e as chamas aumentaram. Às 7h, a possibilidade das chamas se alastrarem para casas e estabelecimentos vizinhos foi descartada, com o mínimo controle do fogo.

Pelo menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros realizam o trabalho de resfriamento da área e tentam diminuir o alastramento do fogo. As imagens mostram que a fumaça se espalhou rapidamente. A equipe que estava fazendo o controle do fogo na parte interna do supermercado foi retirada, no início da manhã, por questão de segurança e risco de desabamento.

Alguns funcionários do supermercado se juntaram em uma força tarefa para retirar do depósito alguns produtos que ainda podiam ser recuperados.

Não há informações iniciais sobre o que teria provocado o início do incêndio. O acesso ao local, que fica próximo à Feira de Oitizeiro, tem sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários