Filho do presidente dispara no Twitter: “maior fofoqueiro encontra seu chifrudo na Paraíba”; Julian revida

0
1637

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL) usou sua conta no Twitter hoje (5) para destilar mais uma de suas mensagens enigmáticas, geralmente endereçadas a desafetos do pai, Jair Bolsonaro.

Na postagem ‘apimentada’, o filho 02 do presidente escreveu: “O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!”.

A postagem acontece no mesmo dia em que o ex-juiz Sérgio Moro anuncia o início da sua caranava pelo país em pré-campanha à presidência da República. O ponto de partida da corrida para massificar seu nome é a Paraíba. Moro chega a João Pessoa nesta quinta-feira (6) e cumpre uma série de atividades até o sábado (8), ao lado do deputado federal Julian Lemos (PSL).

O paraibano rebateu imediatamente a postagem. “O 🐩 presidencial falando sobre testosterona 😂😅 Logo tu ? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi @carlosjordy lembra? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda…A Câmara Municipal e Assembleia que o diga.👍🏻”. Tanto Moro quando Julian foram aliados de Bolsonaro e atualmente são oposição ao governo. Com @laertecerqueira

Comentários