Viaturas da Polícia Militar têm pneus rasgados em João Pessoa

0
23

Ao menos três viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus rasgados durante a madrugada desta quarta-feira (05), em João Pessoa. Os casos foram registrados nos bairros de Mangabeira, Colinas do Sul e dos Bancários. Dois homens vestidos com roupas escuras e capacetes são os responsáveis por depredar os veículos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

O ato de vandalismo acontece no momento em que alguns militares protestam contra o Governo do Estado.

À reportagem, a Polícia Militar informou que já tem imagens e busca informações sobre placa de veículo usado. Segundo a corporação, algumas testemunhas já apareceram e o ocorrido deve ser objeto de inquérito, conforme o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves.

Sobre alguma linha motivacional, a PM não descarta nenhuma hipótese neste momento.

A última vez que pneus de viaturas foram rasgados aqui na Paraíba, foi num movimento justamente no começo de 2020, quando a categoria buscava aumento salarial e o governador João Azêvedo (Cidadania) propôs, à época, a incorporação de 50% da bolsa desempenho

De acordo com a Polícia, apesar da coincidência, só com o inquérito que se pode investigar se tem ligação ao não com o momento.

Comentários