Padrasto é preso em flagrante suspeito de abusar de enteada de 11 anos, em JP, diz Polícia Civil

0
1077

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (29) no bairro Alto do Mateus , em João Pessoa, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos.

De acordo com o  delegado Pedro Ivo, titular da Seccional da 1ª DSPC, os estupros vinham sendo praticados desde o início de 2021, sempre pela manhã, após a mãe da vítima e então companheira do autuado, sair para trabalhar.

Nas oportunidades, o criminoso adentrava no quarto da vítima e praticava atos libidinosos e conjunção carnal. A última ação ocorreu na manhã do dia desta quarta. O fato passou a ser conhecido pela família quando a vítima, após não aguentar mais os abusos, contou o fato para uma amiga de 10 anos de idade, a qual relatou o ocorrido para um tio da vítima, o qual, por sua vez, imediatamente comunicou à mãe da menor, que acionou a Polícia Civil.

“Após tomar conhecimento da ocorrência, foram requisitadas as perícias necessárias (exame sexológico e pesquisa de PSA) ao IPC , além dos exames preventivos e medidas profiláticas junto ao Instituto Cândida Vargas, bem como tomados os depoimentos que consignaram o ocorrido”, disse o delegado.

Comentários