Estudante é encontrado morto dentro de veículo em chamas na PB

0
345

O estudante Daniel Vitor Cavalcante Brito, de 21 anos, estudante de engenharia civil, foi morto na noite dessa segunda-feira (17) e teve o carro incendiado, enquanto trabalhava como motorista por aplicativo. O crime aconteceu no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Moradores da região avistaram o carro pegando fogo e tentaram apagar, quando encontraram o corpo do jovem no banco de trás com queimaduras no braço. Dentro do automóvel, foram encontrados documentos, celulares e R$ 25 em dinheiro.

Segundo informações, o jovem teria sido morto por enforcamento e não em decorrência das chamas no veículo. Ele estaria usando o carro do tio para trabalhar a noite como motorista de transporte por aplicativo. A vítima seria residente do bairro Bodocongó e congregava em uma igreja evangélica na cidade, chegando a cantar no coral durante os festejos de Natal.

O carro não possuía nenhum tipo de registro de roubo ou furto, bem como o jovem não tinha passagem pela polícia. Até o momento não há informações a respeito da autoria ou motivação do crime.

Comentários