Bombeiros da Paraíba irão ajudar baianos nas enchentes que atingem o Estado

0
16

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi acionado pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio do comandante Geral do CBMPB, Coronel Araújo, para prestar apoio operacional e logístico ao estado da Bahia com o intuito de prover socorro às vítimas das chuvas que assolam o estado.

Equipes compostas por 21 bombeiros militares se descolaram em quatro viaturas operacionais, conduzindo três embarcações e equipamentos necessários ao atendimento das ocorrências, facilitando assim a realização dos salvamentos.

O Estado da Paraíba também colocou à disposição do Estado da Bahia, além desse suporte logístico, a aeronave Bombeiros 01, que poderá ser acionada para socorros, transporte de efetivo e insumos.

Além da Paraíba, outros estados da federação também se integram a essas ações atendendo um pedido de socorro da população do estado da Bahia.

“Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba cumprindo sua missão constitucional, salvando vidas e salvaguardando bens”, publicou a corporação nas redes sociais.

Confira:

Comentários