Criança de 11 anos é estuprada pelo avô de 67 anos e descobre gravidez após passar mal, na Paraíba

0
1505

Um idoso de 67 anos está sendo procurado após a justiça decretar a prisão preventiva dele por suspeita de estuprar e engravidar a própria neta de 11 anos. O fado aconteceu em Santa Gertrudes, distrito do município de Patos, no Sertão da PB. A delegada Silvya Alencar, da Delegacia Especializada da Mulher de Patos confirmou, relatou que o caso foi descoberto após a menina passar mal e a avó suspeitar que ela estaria com COVID-19.

“Ela não sabia há quanto tempo estava acontecendo as relações, mas começou a se sentir cansada, vomitou, e a avó dela resolveu levá-la para o Hospital Infantil de Patos, suspeitando inicialmente de Covid-19, mas os médicos ao final descobriram que a menina estava grávida de um mês. A criança então decidiu relatar para os médicos e para a avó, que o autor do fato teria sido o avô. Ela disse que não tinha namorado com ninguém e não sofria ameaças, mas não falou por vergonha”, contou em conversa com os médicos e Polícia Civil.

A delegada disse ainda que o idoso chegou a ir nas casas dos familiares, que se recusaram a dar cobertura a ele. O idoso vai responder por estupro de vulnerável. Ele é considerado foragido.

Comentários