Três músicos da banda de Gusttavo Lima recebem alta após acidente e um diz: ‘Livramento’

0
376

Três integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima deixaram o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, nesta segunda-feira (20). A van com os músicos se envolveu em um acidente na cidade de Soledade, no Agreste do estado, após o cantor se apresentar no Sertão da PB.

Um quarto seguia internado sem previsão de alta médica e o quinto precisou passar por uma cirurgia no tórax, ainda se encontrava internado.  De acordo com a Balada Music, parte da equipe estava a caminho do Aeroporto do Recife quando se envolveu em um acidente com a van na qual estavam sendo transportados. O acidente aconteceu na BR-230.

O  acordeonista Gustavo Beltrão publicou uma foto nas redes sociais, onde tranquilizava os amigos e familiares. “Livramento de Deus, obrigado pelas orações e mensagens de apoio. Graças a Deus e Nossa Senhora tô bem”, disse o músico.

Nos comentários o acordeonista recebeu apoio de Gusttavo Lima, que comemorou o estado de saúde de Beltrão. “Amém meu irmão”, disse o cantor. Outros artistas do sertanejo também comentaram.

 

Comentários