Prefeitura de João Pessoa determina ponto facultativo nos dias 24 e 31

0
17

A Prefeitura de João Pessoa não terá expediente nos próximos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e de ano novo, respectivamente. A Secretaria de Administração determinou o ponto facultativo em virtude das festividades de fim de ano, garantindo, no entanto, a manutenção dos serviços essenciais nestes dias e nos finais de semana que se seguem.

Nestes dias de expediente facultativo, os serviços de urgência e emergência dos hospitais, assim como os do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil estarão funcionando. Além disso, os serviços da coleta de lixo domiciliar, dos agentes de mobilidade urbana, da Guarda Municipal e dos agentes de controle urbano também estarão em atividade.

“Os servidores terão estes dias de confraternização em família, mas a cidade continuará em seu pleno funcionamento, com segurança e oferecendo os serviços essenciais à população”, esclareceu o secretário de Administração, Valdo Alves.

A portaria n° 512 determina que todos os veículos sejam recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ao final dos expedientes dos dias 23 e 30, sendo liberados apenas nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro. Excetuam-se à determinação, os veículos em serviço.

Comentários