Cão acha 10 kg de maconha em urso de pelúcia e mulher acaba presa, na PB

0
103

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 16, uma mulher, pela prática do crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006. Com ela, os policiais apreenderam cerca de 10 Kg de maconha e uma porção de crack escondidos dentro de um urso de pelúcia.

A prisão aconteceu no bairro de Mangabeira e, segundo o delegado Carlos Othon, havia também uma balança de precisão, cerca de R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais) e um caderno com anotações que, provavelmente, se referem à contabilidade do tráfico.

“O objetivo inicial dessa diligência era a identificação de indivíduos que realizavam roubos de veículos na região, mas nossos investigadores acabaram encontrando indícios de que na residência dessa mulher era praticado o tráfico de drogas. Uma vez checada a informação, nos deparamos com a droga escondida dentro do urso de pelúcia, na residência dela”, disse o delegado.

Outro fato agravante é que a autuada estava cumprindo pena em regime semiaberto pelo crime de latrocínio. “A DRFVC segue firme no propósito de identificar e responsabilizar criminalmente os demais partícipes e coautores do crime”, finalizou Carlos Othon, delegado titular da DRFVC na Capital.

Comentários