Vereadores trocam insultos após manifestação na Câmara de João Pessoa

0
71

Os vereadores Carlão do Bem (Patriota) e Junio Leandro (PDT) trocaram insultos após a presença de ex-moradores da Comunidade Dubai na Câmara Municipal de João Pessoa.

O grupo começou o protesto no Centro Administrativo da Capital, onde quebrou equipamentos públicos, e seguiu para Casa Legislativa.

Os parlamentares entraram em conflito após a troca de acusações de quem teria instigado os manifestantes. Júnior começou a chamar palavrões contra o colega de bancada:

Em vídeo publicado nas redes sociais do Portal MaisPB, Junior Leandro se posicionou em relação ao desentendimento com Carlão.

“Acontece que eu, nem nosso mandato, não vai baixar a cabeça para intimidação de nenhum desses. Querer falar mentira ao meu respeito porque eu não entro pelas portas dos fundos e vivo na rua conversando com o perssoal aí não tem… Me atacou mandando eu trabalhar e estudar, e me chamou de “mizera” antes… Não sabe ele que eu sou concurso e formado em direito pelo FIES com muito orgulho. Sou morador de Mangabeira, venho das ruas e (não) vou baixar a cabeça para intimidação de playboy que criminaliza o pobre e depois, na frente do povo, paga de do bem.”, disse, em resposta na rede social do MaisPB

Comentários