Mulheres trans denunciam que estão sendo atacada a pedradas e roubadas no Centro de João Pessoa

0
31

Um grupo de mulheres transexuais denunciou à Delegacia Especializada Contra Crimes Homofóbicos da Polícia Civil de João Pessoa nesta quinta-feira (9), que está sendo vítimas de ataques a pedradas, espancamento e roubo, no centro de João Pessoa. Conforme Boletim de Ocorrência (BO), cinco mulheres trans relataram que os crimes contra elas iniciaram em outubro e são sempre feitas por homens dentro de um carro branco nas imediações da Rua José Peregrino Montenegro, no Centro da cidade. As vítimas atuam como profissionais do sexo.

Um dos BO registrados relata uma lesão corporal que aconteceu na noite desta segunda-feira (6). Segundo o documento, três homens em um carro branco abordaram a vítima inicialmente, fingindo interesse em contratar o serviço sexual. Logo depois de perguntar os valores, o grupo jogou um paralelepípedo na vítima e logo depois, saíram em alta velocidade.

O delegado Marcelo Falcone, titular da especializada, informou que investigações estão acontecendo e mais detalhes não podem ser divulgados. Entretanto, ele ressaltou que é importante das vítimas denunciarem os casos para que à Polícia Civil investigar todos os crimes.

 

 

Comentários