Paraibana Gkay e Carlinhos Maia fazem as pazes no palco da Farofa e choram muito com reencontro

0
53

A Farofa da Gkay vem sendo palco de várias reencontros e muitas surpresas. Na madrugada desta quarta-feira (8), o humorista Carlinhos Maia apareceu de surpresa no palco da Farofa e e levou a paraibana as lágrimas.

Gkay e Carlinhos estavam há três anos sem se falar por “motivos pessoais”. Em entrevista a Léo Dias, ela chegou a dizer que não teve bate-boca, mas que se afastaram. Já o influencer contou em participação no PodCats, de Camila Loures e Virginia Fonseca, em novembro, que os dois não souberam lidar com a fama.

Os dois se abraçaram e choraram muito, deixando os convidados presentes eufóricos.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai  mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, declarou Carlinhos.

Gkay contou que os dois já haviam feito as pazes, mas apenas à distância, e que ela recordou muito da história deles quando Xand Avião e Solange Almeida subiram ao palco da Farofa ontem e também deixaram as brigas no passado. “Eu falei: ‘me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história’. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem”, disse ela.

Carlinhos afirmou que tudo que Gkay conquistou até hoje foi graças ao esforço dela. “Mas eu sou muito grata a você, porque tem lições que você me deu na vida que carrego até hoje. Até dinheiro você me ensinou a ganhar”, brincou a humorista. “E você aprendeu”, respondeu ele, aos risos.

Comentários