Cícero Lucena anuncia concurso com mais de 800 vagas para diversas áreas em João Pessoa

0
87

O concurso público da Prefeitura de João Pessoa terá 802 vagas distribuídas nas áreas de educação, Guarda Municipal, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Educação e outras. O anúncio foi feito pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), no início da tarde desta terça-feira (30), durante entrevista coletiva à imprensa, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), que fica no bairro de Água Fria.

De acordo com o prefeito, serão 200 vagas para Guarda Municipal, 100 para agentes de trânsito da Semob, 20 para assistente social, 4 para bibliotecário, 150 para professor básica  I, 200 para professor básica II, 30 para supervisor escolar, 20 para orientador educacional, 20 para psicológo escolar, 20 assistente social escolar, 8 para contador, 10 analista de TI e 22 para analista de sistema.

“Só este ano aumentamos em mais de 12 mil novos alunos na rede e estamos nos preparando, com a qualidade que vamos atingir, tenho certeza que todo ano será crescente a necessidade dessas vagas”, disse como acompanhou o ClickPB. O edital será lançado em abril de 2022 e as provas devem ser aplicadas entre junho e julho de 2022.

O último concurso com vagas na Prefeitura de João Pessoa foi realizado em junho deste ano. Entre os cargos da área de saúde oferecidas vagas para condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, assistente social em saúde, enfermeiro e médicos em diversas especialidades.

Enquanto para a área administrativa, foram oferecidas 337 vagas distribuídos entre os cargos de assistente administrativo, arquiteto e engenheiro. Ao todo, nos dois editais, a gestão municipal ofereceu 600 vagas distribuídas nas diversas áreas e alguns já foram nomeados.

Comentários