Morre, aos 80 anos, ex-diretor do Sebrae Paraíba

0
34

O ex-diretor executivo do Sebrae Paraíba, Edgar Antonino de Sousa, morreu nesta terça-feira (16), aos 80 anos. Ele trabalhou na entidade entre os anos 1967 e 2009. Além disso, Antonino integrou o grupo pioneiro da Fundação Núcleo de Assistência Industrial (NAI-PB) da instituição.

Em comunicado divulgado à imprensa, o Sebrae lamentou a morte de seu ex-dirigente. De acordo com o órgão, Edgar Antonino foi um funcionário exemplar e atuou em todas as áreas da administração.

Confira a nota na íntegra:

O Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e colaboradores do Sebrae Paraíba manifestam solidariedade aos familiares e sentimento de pesar pelo falecimento do ex-diretor da instituição, Edgar Antonino de Sousa, que dedicou 42 anos da sua vida ao desenvolvimento dos pequenos negócios, por meio da instituição.

Edgar Antonino integrou o grupo pioneiro de fundação Núcleo de Assistência Industrial (NAI PB), hoje Sebrae Paraíba. Funcionário exemplar, atuou em todas as áreas finalísticas e da administração do Sebrae, como consultor, gerente e diretor executivo, constituindo-se numa referência técnica, moral e ética.

Comentários