Cantor Bruno revela suposto motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

0
132

Bruno, da dupla com Marrone, fez um pausa durante um show em Varginha, Minas Gerais, e resolveu conversar com os fãs.

Em um vídeo compartilhado pela colunista Fábia Oliveira, o cantor pegou os fãs de surpresa ao comentar sobre o término do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff. Segundo ele, o motivo seria algumas divergências entre o cantor e a sogra.

Bruno também relatou a emoção de estar com Marília às vésperas do acidente aéreo que tirou a vida da cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente, na última sexta-feira (5).

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse Bruno. “Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou.

O show aconteceu no último domingo, mas o vídeo ganhou força nas redes sociais na noite de terça-feira.

Em entrevista ao Fantástico exibida domingo, Murilo chorou muito ao falar sobre a morte de Marília e contou que os dois haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses por “um motivo bobo”. Marília e Murilo ficaram juntos por quase quatro anos e são pais de Léo, que completa dois anos em dezembro.

Mais cedo, um vídeo antigo, datado como sendo de 2013, viralizou na web por mostrar Marília soltando a voz em um concurso de música gospel. Nas imagens, ela é anunciada como “irmã Marília” e recebida com entusiasmo pelos fiéis. Aos 18 anos, a cantora parecia tímida, mas já mostrava habilidades vocais impressionantes e conquistou os presentes ao entoar um louvor.

“Estou muito feliz de estar aqui louvando ao Senhor, em primeiro lugar, e queria que os irmãos me ajudassem”, diz ela antes de cantar a música Faz Um Milagre Em Mim, de Regis Danese.

O vídeo foi originalmente publicado pelo perfil no Instagram @gospelmente, que afirma se tratar de um festival de música gospel no qual Marília foi finalista.

Marília teve seu primeiro contato com música na igreja e começou a compor aos 12 anos. Em 2014, aos 19, lançou seu primeiro EP, e dois anos depois estourou com hits como Infiel. Ela morreu na última sexta (5), aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo.

O acidente

Marília e sua equipe viajavam de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, onde a cantora se apresentaria na noite de sexta-feira. O avião caiu próximo a uma cachoeira prestes a chegar ao destino.

Comentários