João Gomes homenageia Marília Mendonça em show cantando música da cantora: “O que falta em você sou eu”

0
83

O cantor João Gomes homenageou a cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo nesta sexta-feira (05), em um show realizado no dia de hoje. O músico cantou a música “O que falta em você sou eu” de Marília, a qual considerou ser sua preferida. Nas redes sociais, publicou o vídeo.

A música, que trata de saudade, foi cantada também pelo público que entoou junto com João Gomes e no painel imagem da cantora sertaneja: “Falando em saudade. De novo eu acordei pensando em você. Já faz um mês que não te vejo. Trinta dias que eu acordo pensando em você (…)”. Em sua página oficial, como apurou o ClickPB, o cantor publicou: “Minha mais singela homenagem… minha música favorita… de coração. Descanse em paz, meu bem”.

Ainda em sua página, o cantor publicou que o show terminou em silêncio e assim será nos próximos dias. Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias (tio e assessor), Henrique Ribeiro (produtor), o piloto e co-piloto morreram nesta sexta-feira (5), após a queda de uma aeronave de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Confira o vídeo de João Gomes:

Comentários