Homem que morreu durante operação policial era investigado como autor de triplo homicídio ocorrido no Litoral da PB

0
26

O homem que morreu durante a operação Carga Pesada deflagrada nesta quarta-feira (27), era investigado como autor de triplo homicídio ocorrido em Pitimbu, na Paraíba. A operação resgatou na manhã de ontem o motorista de um caminhão e evitou o roubo de carga de eletroeletrônicos das lojas Magazine Luíza.

Em confronto com a Polícia um dos autores do crime foi ferido, levado ao hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu. Já o outro conseguiu fugir pela mata.

O suspeito morto foi identificado como sendo Thalisson Alves de Santana, conhecido como “Tal de Pitimbu”, de 26 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem era um criminoso de alta periculosidade, que tinha contra si expedido mandado de Prisão, por ser investigado pela autoria de um triplo homicídio em Pitimbu, além de ser suspeito de diversos roubos na região do litoral sul da Paraíba.

O trabalho fez parte da Força Tarefa Litoral Sul desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Grupo de Operações Especiais (GOE), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Comentários