Prefeitura construirá edifício garagem com 400 vagas no Mercado Central, em JP

0
214

O Mercado Central de João Pessoa deverá receber um edifício garagem com cerca de 400 vagas para veículos. Foi o que afirmou, na noite desta terça-feira o superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, George Morais.

De acordo com George Morais, o equipamento faz parte do processo de modernização da antiga ‘Zona Azul’ que se chamará ‘Zona dos Ipês’.

“É um projeto ousado em Prefeitura fazer com que essa empresa vencedora transforme e modernize o Mercado Central que está em uma total desorganização hoje para que seja um grande aporte de grande volume de carro”, destacou George Morais em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

George Morais disse a gestão espera um aporte de cerca de R$ 20 milhões da vencedora da licitação em investimentos em mobilidade na Capital do Estado.

O projeto terá três subdivisões: ipê amarelo para gerenciar as áreas no centro comercial da cidade e do bairro de Mangabeira. Ipê roxo, para a área turística compreendida pelos bairros da orla e Ipê branco, para o estacionamento no Mercado Central.

Comentários