Preso homem que matou esposa na frente dos filhos na PB após ela descobrir traição dele

0
1357

Foi preso nesta quinta-feira (14) o homem que confessou ter matado a esposa Luciana Pereira da Silva, 26 anos, com um tiro na frente dos filhos pequenos e da mãe dela no último domingo (10), na zona rural da cidade de Tavares, no Sertão da PB.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, Elenildo Costa da Silva se entregou na delegacia da cidade após acordo entre o delegado e advogados deles. “Conversei com os advogados dele e alertei que tinham pessoas querendo fazer justiça com as próprias mãos. Então, eles [ advogados]  resolveram entregar o Elenildo onde foi cumprido o mandado de prisão temporária”, disse o delegado.

Ainda segundo a PC, Elenildo confessou que matou a esposa após ela descobrir que ele estava se relacionando com a prima dela. “Por puro machismo, Elenildo matou a esposa. Ela soube do caso extraconjungal dele com a prima dela. Por isso que a vítima não queria mais reatar o relacionamento. As duas ainda foram espancadas por ele”, comentou o delegado.

Luciana chegou a pedir medida protetiva, mas foi morta antes de ter beneficiada pela medida. O homem foi levado para a cadeia pública da cidade.

Comentários