Mulher que passou quatro dias desaparecida em mata de João Pessoa recebe alta do Trauma-JP

0
291

Já está em casa Rita Kátia, a mulher que ficou quatro dias desaparecida numa área de mata no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ela foi encontra pelo Corpo de Bombeiros na sexta (8) e foi levada para o Hospital de Trauma da Capital. Rita passou por exames, foi medicada e liberada ontem (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao ser encontrada, a mulher estava desidratada, desnutrida e com várias escoriações pelo corpo. O desespero da família e amigos começou na segunda (4), quando ela foi ao posto de saúde com a filha. Na saída, a menina correu e entrou na mata. Desesperada, a mãe foi atrás, mas acabou sofrendo uma queda e se perdeu. A menina foi encontrada no mesmo dia, mas a mãe permaneceu perdida.

Ela contou a familiares depois de ser encontrada que ao longo desses quatro dias não comeu nada e bebeu apenas um pouco de água que encontrou entre as folhagens. Uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais até Rita Kátia ter sido encontrada com a ajuda de cães farejadores dos bombeiros.

Comentários