Motoboy morre vítima de acidente no Retão de Manaíra, em João Pessoa, quando fazia extra para complementar renda

0
1566

Esse da foto é o representante comercial Kelton Marques, que morreu na madrugada de hoje (11) vítima de acidente no Retão de Manaíra, em João Pessoa. No momento da tragédia, ele pilotava uma moto onde fazia extra como motoboy para complementar a renda familiar.

A moto que pilotava fazendo entrega de lanches foi atingida violentamente por um carro em alta velocidade, segundo testemunhas. Kelton foi arremessado e morreu na hora. A moto ficou destruída e o condutor do carro fugiu do local. Kelton deixa duas filhas. Ele era de Varzea Nova, Santa Rita.

O delegado Luiz Eduardo confirmou que a Polícia Civil está diligência para prender o motorista que dirigia o carro que matou o motoboy. Segundo o delegado, o condutor foi identificado como sendo Ruan Macário e seria empresário da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da PB.

“Já fomos na casa de familiares dele aqui em João Pessoa para localizá-lo. O flagrante continua e não vamos parar até prendê-lo pelo crime bárbaro em tirar a vida de um trabalhador nesse acidente”, disse o delegado. Kelton estava entregando lanche quando foi atingido pelo carro. Ele morreu na hora. No carro, segundo o delegado, foi encontrada bebida, além de entorpecente. Kelton deixa duas filhas.

Comentários