PRF apreende 3kg de cocaína em Santa Rita, na Região Metropolitana de JP

0
16

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Paraíba, no final da tarde da última segunda-feira (06), 3kg de cocaína sendo transportados em um compartimento escondido de um veículo. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Os policiais visualizaram um veículo GM Celta que realizava ultrapassagens em alta velocidade, colocando em perigo os demais usuários da via. A equipe realizou a abordagem do automóvel na BR 230, altura do km 39, município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O motorista de 27 anos apresentou grande nervosismo durante a fiscalização e entrou em contradição em relação à viagem.

Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um compartimento do veículo, atrás do banco traseiro. Foram encontrados 3kg de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 540 mil. Segundo o condutor, ele pegou a droga no estacionamento de um shopping de Campina Grande e iria fazer a entrega no estacionamento de outro shopping na capital paraibana. Ainda afirmou que receberia a quantia de R$ 500 pelo transporte da droga.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil no município de Santa Rita. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários