Concurso da prefeitura de Bayeux é suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado

0
26

O concurso da prefeitura de Bayeux foi suspenso temporariamente, segundo informou a organizadora do certame, neste domingo (29).

De acordo com o comunicado, o certame foi suspenso pelo Tribunal de Contadas do Estado (TCE-PB) após o recebimento de uma denúncia de irregularidades sobre a contratação da organizadora, que afirmou que entrará com recurso junto do TCE.

A Idib emitiu nota neste domingo (29) e disse que entrará com recurso à decisão. A empresa afirmou ainda que possui “capacidade técnica, jurídica e inquestionável reputação com atestados elogiosos ao final de cada certame”.

O concurso oferece 568 vagas, além de cadastro de reserva, para 34 cargos em todos os níveis de escolaridade, e com salários de até R$ 2,5 mil.

O cargo com mais vagas é o de auxiliar auxiliar de serviços gerais, que oferece 100 oportunidades para pessoas com ensino fundamental incompleto. O cargo com maior salário é o de procurador municipal, que exige curso superior em direito e registro na OAB.

Também há vagas para agente administrativo, agente de trânsito, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de merendeira, calceteiro, condutor socorrista, educador físico, eletricista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, merendeira, monitor escolar, motorista, nutricionista, odontólogo, professor B (artes, ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática), professor de libras, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem (PSF e SMS) e técnico de informática.

Comentários