Grupos pró Bolsonaro e movimentos sociais articulam manifestações em João Pessoa no feriado de 7 de setembro

0
26

Neste ano, o feriado de 7 de setembro, data em em que se comemora a Independência do Brasil, oficializada em 1822, terá apoiadores do presidente Bolsonaro (sem partido) e favoráveis ao impeachment do chefe do Executivo nas ruas. Na Paraíba, grupos pró Bolsonaro e movimentos sociais em defesa do ex-presidente Lula, articulam manifestações que tomarão conta das ruas em João Pessoa, Campina Grande e demais cidades pelo Sertão.

A esquerda realiza a  27º edição do Grito dos Excluídos. O ato é realizado a quase três décadas e traz temáticas inspiradas em um contraponto ao Grito da Independência, como forma de denunciar injustiças sociais e a desigualdade econômica e social.

Já os grupos de direita, realizam um ato favorável a Bolsonaro com pautas sobre o pedido para a abertura de uma investigação do Judiciário, como era o objetivo da CPI da Lava Toga, proposta no Congresso, além do voto impresso, entre outras.

O ClickPB procurou as organizações dos atos para saber detalhes das programações que estão sendo articuladas, mas até o fechamento dessa matéria, as agendas com os locais e horários estavam sendo deliberadas.

Comentários