40 kg de maconha são encontrados dentro AP no Bessa, em João Pessoa

0
192

Um jovem de 27 anos foi preso na tarde de hoje (17) após ser flagrado pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE-JP) com 40 kg de maconha dentro do quarto de um apartamento onde morava com a família no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo o delegado Bruno Germano, chefe da DRE-JP, a Polícia Civil já vinha investigando o suspeito e montou uma campana em frente do apartamento. Quando ele chegou, foi preso em flagrante.

“Encontramos com o rapaz uma arma e drogas. Acreditamos que ele tinha saído para fazer a venda. Ao entrar no AP identificamos o cheiro forte da maconha vindo do quarto dele. Ao abrir, identificamos vários tabletes de maconha, cerca de 40 kg, cocaína, crack, balança de precisão e vários celulares, alguns embalados com carregador e chip, possivelmente prontos para serem arremessados em casas prisionais”, disse o delegado.

O jovem foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O delegado disse que o suspeito já tinha sido preso por porte de arma. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil da capital.

 

Comentários