Representante da Prefeitura de João Pessoa apresenta metas e ações para o segmento LGBT

0
1

O representante do Gabinete do Prefeito de João Pessoa apresentou, nesta segunda-feira (16), as metas do setor para o próximo ano, na terceira audiência pública em torno da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Entre as ações previstas para as cinco unidades orçamentárias ligadas ao setor, estão atividades de apoio para realização de eventos públicos e ações para o segmento LGBT e de igualdade racial na Capital paraibana.

Conforme explicou Sérgio Arthur de Figueiredo, o Gabinete do Prefeito tem como principal objetivo intermediar o contato direto do chefe do Executivo municipal com o público e todos os segmentos da sociedade. As subdivisões do setor avaliam e desenvolvem as ações do Poder Público e elaboram projetos de interesse social e governamental. A intenção é colaborar para uma gestão participativa voltada para o interesse público.

Além de ações de apoio às vítimas de discriminação racial, orientação sexual e identidade de gênero, também foram citadas metas voltadas para: assessoria especializada; construção, reforma, recuperação e ampliação de prédios próprios municipais; modernização de ações de informática; manutenção de serviços administrativos; e qualificação de servidores; entre outras.

Fonte: CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome