PSOL critica rompimento de Nonato: ‘veio tarde’

0
6

Ao comentar as críticas feitas pelo vice-prefeito Nonato Bandeira à gestão de Luciano Cartaxo, o secretário-geral do PSOL, Fabiano Galdino, disse que as avaliações de Bandeira já ocorrem tarde, porque privilegia a chegada do calendário eleitoral. “Como ainda o vice-prefeito não rompeu com o Executivo Municipal, acredito que se trata de uma sinalização para a saída do Governo, às vésperas das eleições. A divulgação já veio tarde”, disparou.

Estabelecendo uma diferença entre os que se opõem ao Governo municipal, apontando que o seu partido faz oposição desde os primeiros dias do mandato de Luciano Cartaxo à frente do Executivo, o secretário-geral do PSOL, Fabiano Galdino, questiona quando foi que o vice-prefeito Nonato Bandeira percebeu a real situação da PMJP.

“O PSOL e seus dirigentes já são oposição a este governo desde seu início. Com relação ao vice-prefeito Nonato Bandeira, pergunta-se: “Dentro do Governo, nesses três anos e 3 meses da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, quando foi que o vice-prefeito Nonato Bandeira, começou a perceber o caos na gestão?”, questionou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome