Em discurso emocionado, Fernando Milanez se despede da CMJP

0
10

O ex-vereador e atual gestor da Secretaria de Turismo da Capital (Setur), Fernando Milanez, se despediu de sua carreira de 20 anos como parlamentar da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quarta-feira (6). Após 20 anos, cinco mandatos na Casa Legislativa, em discurso emocionado e com tom de agradecimento, ele revelou que tem a sensação de dever cumprido.

“Vamos construir a política que desejamos e a João Pessoa que desejamos. Saio da CMJP de cabeça erguida e levando todos os parlamentares no meu coração. Precisarei dos senhores vereadores e destaco que, no Legislativo e fora dele, estaremos sempre juntos. Agradeço por tudo e a todos, inclusive ao corpo profissional da Casa”, comentou Fernando Milanez, frisando que foi o fundador da TV Câmara JP, o que classificou como um dos maiores ganhos da Câmara em prol da transparência e promoção das atividades do Legislativo.

Ex- vereador fala de desafios na Setur

Fernando Milanez ainda revelou que dará o melhor de si na Setur. “Mesmo que não haja tantos recursos, vamos inovar e buscar soluções. O Turismo é uma das áreas mais importantes para a economia e, se Deus entendeu que eu teria que sair da CMJP, é porque algo há de haver com essa mudança”, afirmou Milanez.

Na ocasião, Renato Martins (PSB) frisou o preparo que Milanez possui no desempenho de suas atividades. “Ele tem um ‘know-how’ diferencial, além de um perfil o mais próximo de um revolucionário, pois foi Milanez quem apontou, desde o primeiro dia em que estou na CMJP, que os rumos da política estavam mudando no País. Você tem um espírito jovem, Milanez, Vossa Excelência tem todo o direito de ousar e de reverter o cenário atual de escassez de recursos da Setur. Excelência e ousadia são duas de muitas de suas características, e sei que elas vão se sobressair nessa jornada”, reforçou Renato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome