Bosquinho deixa o Democratas e ingressa no Partido Social Cristão

0
12

O vereador Bosquinho (PSC) anunciou, na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que saiu do Democratas (DEM) e ingressou no Partido Social Cristão (PSC), mudança que aconteceu na última sexta-feira (18). O parlamentar agradeceu ao povo que depositou um voto de confiança em seu mandato e ao DEM, legenda que o acolheu durante 12 anos.

“Minhas palavras hoje são de agradecimento: ao povo que me elegeu, que acreditou na nossa mensagem e no nosso trabalho, ao Democratas e aos amigos que tive na legenda desde 2004. Hoje, integro o PSC e estou renovado pela esperança de que ainda há uma luz na política brasileira”, declarou Bosquinho.

O parlamentar garantiu que continuará coerente com suas bandeiras e ideologias políticas. “Manterei minha coerência na representação da sociedade brasileira e coloco-me à disposição do PSC e da população pessoense para continuar sendo um soldado em defesa da melhoria da condição de vida das pessoas. Vou continuar trabalhando para que possamos ter uma sociedade mais justa e igualitária, na busca por políticas públicas que possam mudar a vida do cidadão para melhor”, enfatizou.

O presidente da CMJP, Durval Ferreira (PP), e os vereadores Benilton Lucena (PSD), Bruno Farias (PPS), Lucas de Brito (PSL), Raíssa Lacerda (PSD) e Raoni Mendes (DEM) elogiaram a postura de Bosquinho e afirmaram que o parlamentar vai acrescentar o quadro de políticos relevantes do partido.

Fonte: CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome