Trio é preso suspeito de golpe saidinha de banco em JP‏

0
49

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, prendeu nessa terça-feira (19) três pessoas suspeitas de praticarem uma saidinha de banco, na última sexta-feira, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Foram presos Richarllyson Sousa de Barros, 20 anos, José de França Azevedo Junior, 27 anos, e Davis Robert Nogueira dos Santos Júnior, 22 anos.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, na tarde da sexta-feira uma família estava saindo da Caixa Econômica Federal do mesmo bairro, quando foi abordada por três indivíduos que anunciaram o assalto, subtraindo das vítimas cartões de crédito, cheques, dinheiro e alguns objetos.

“A família nos procurou e após colher informações, a equipe localizou um dos autores do crime, nas imediações de onde o fato aconteceu. Ele estava em uma empresa prestadora de serviços técnicos, no seu primeiro dia de trabalho. Os outros dois suspeitos foram presos em Mangabeira”, explicou o policial.

A polícia recuperou cartões de créditos, um cheque e a carteira de uma das vítimas e ainda apreendeu dois veículos utilizados, sendo um carro e uma moto. Com o trio foram localizados e apreendidos também, cerca de 800g de maconha e alguns ‘pontos’ de LSD, além de documentos de outras possíveis vítimas.

Ouvidos pelo policial, eles confessaram o crime e garantiram que a decisão foi tomada em conjunto, e que os veículos utilizados pertencem a eles, sendo que um foi encarregado de observar o movimento, outro pela realização da abordagem e o outro pelos veículos utilizados na ação criminosa. Os suspeitos serão encaminhados para audiência de custódia, e em seguida para unidade penitenciária da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome