Polícia apreende mais de 20 kg de drogas em João Pessoa‏

0
1

A Polícia Militar da Paraíba realizou, nesta quarta-feira (20), a apreensão de mais de 20 kg de drogas, entre maconha, crack e pasta base de cocaína, no bairro do Padre Zé, na Capital.

Uma equipe policial da Força Tática do 1º Batalhão composta pelo tenente Alcântara e pelos soldados Alan e James, realizava rondas na Rua do Cano, no bairro Padre Zé, quando localizou um ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos conseguiram fugir pulando o muro e seguindo por entre o mangue, deixando no local a droga que acabara de chegar para distribuição e venda.

Na residência, foram encontradas cinco balanças de precisão, aproximadamente 15,6 kg de maconha prensada; 3,78 kg de crack; 1,2 kg de pasta base de cocaína e ainda 767 trouxinhas de maconha prontas para venda.

“Essa apreensão representa um grande prejuízo ao tráfico de drogas da Capital, e se torna ainda mais importante por ter sido realizada na véspera de um feriadão. A Polícia Militar continua em diligências e, muito em breve, estará realizando a prisão dos suspeitos”, afirmou o tenente Alcântara, responsável pela prisão.

As drogas apreendidas foram entregues na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome