Câmeras flagram assalto a lotérica em Campina Grande e vigilante fica ferido

0
3

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma tentativa de assalto a uma lotérica no Centro de Campina Grande terminou com um vigilante de 50 anos baleado nesta quinta-feira (31). As imagens mostram o movimento no lado de fora da casa lotérica, quando clientes entraram em luta corporal com o assaltante e o momento em que o homem foi ferido e cai na rua.

De acordo com as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A lotérica fica localizada na Rua João da Mata e o Ciop registrou a ocorrência às 9h40. Segundo a informação de uma testemunha, um casal teria tentado assaltar o estabelecimento, clientes reagiram e, junto com o vigilante, tentaram segurar o assaltante e o homem ferido acabou sendo  ferido na perna direita.

O Samu foi acionado, socorreu e levou o vigilante para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que o homem deu entrada por volta das 10h10 e foi encaminhado para a área vermelha em estado grave.

O Ciop não soube informar quantos pessoas participaram do assalto e se foi levado dinheiro da lotérica. As testemunhas também não sabiam dizer características dos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome