98 pessoas são detidas pela PM durante a Semana Santa na PB

0
0

Noventa e oito pessoas foram detidas suspeitas de homicídios, roubos, porte ilegal de arma, furtos, tráfico de drogas e através de mandados de prisão durante a Operação Semana Santa, realizada entre as 18h da quarta-feira (23) e as 23h59 do domingo (27). O balanço foi divulgado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28).

Entre as pessoas detidas, 26 foram por roubos ou furtos, 25 por porte ou posse ilegal de arma, 31 por posse ou tráfico de drogas, 12 por homicídios e quatro por mandados de prisão. As prissões feitas por força de mandado aconteceram nas cidades de João Pessoa, Serraria e Patos.

Durante a operação, a Polícia Militar também apreendeu 32 armas de fogo, em 20 cidades paraibanas. Só em João Pessoa, foram apreendidas sete armas, nos bairros de Cruz das Armas, Castelo Branco, Mangabeira e Costa e Silva.

A polícia também apreendeu 201 pedras de crack e 251 papelotes de maconha em todo o estado, além de 15 bananas de dinamite na cidade de Patos. No mesmo período, foram recuperados 29 veículos que haviam sido roubados ou furtados, sendo seis carros e 23 motocicletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome