Homem é preso na cidade de Areia após disparos

0
21

Um homem identificado como Ricardo Pessoa da Silva, 23 anos, colocou em risco a vida de pescadores da barragem Saulo Maia, na cidade de Areia no Brejo Paraibano ao efetuar vários disparos na direção deles na madrugada desta quinta-feira (24). O homem foi detido pela Polícia Militar e de acordo com informações da Polícia Civil, ele estava sob efeito de bebida alcoólica quando resolveu ir até o reservatório.

 

Segundo informações do agente da Polícia Civil, Josenildo Nicolau, da delegacia seccional de Esperança, o incidente aconteceu por volta das 3h. Os pescadores informaram à polícia que um homem aparentemente embriagado estava efetuando disparos com arma de fogo na direção deles, enquanto trabalhavam. “Ele estava reunido com mais três colegas bebendo quando resolveu ir até a barragem. No local, ele começou a atirar em direção aos pescadores”, explicou Josenildo. Os pescadores não foram atingidos pelos disparos.

 

O homem foi detido e até a manhã desta quinta-feira encontrava-se na delegacia de Esperança. Um revólver calibre 38 que estava com ele foi apreendido. A Polícia Civil já comunicou o caso ao Poder Judiciário e ao Ministério Público e o suspeito será encaminhado para a delegacia da cidade de Areia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome