Mulher morre em acidente envolvendo carro e moto na BR-230

0
14

Uma mulher morreu e um idoso ficou ferido após um acidente envolvendo uma motoneta e um carro no km 9 da BR-230, no bairro de Intermares na cidade de Cabedelo, região da Grande João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a mulher e o idoso seguiam na motocicleta, conhecida popularmente como cinquentinha, quando foram atingidos na traseira pelo carro, modelo SUV.

No impacto, a mulher, que seguia no passageiro, e o idoso, que conduzia a motocicleta, foram arremessados. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O idoso passou por procedimentos médicos de emergência do Samu e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Por conta do acidente, o trânsito no trecho do Km 9 permaneceu lento.

O condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro às vítimas, segundo testemunhas. O motociclista Manoel Gomes flagrou o acidente e relatou que o condutor do carro excedeu a velocidade no trecho. “Eu estava na minha cinquentinha e vi quando ele passou por mim. Eu estava com cerca de 80 km/h, ele passou por mim muito rápido, acho que estava acima de 100 [km/h]”, avaliou.

A assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa informou que dois homens deram entrada provenientes do acidente na BR-230. O condutor da moto, de 70 anos, encaminhado pelo Samu, e o condutor do carro, de 67 anos, conduzido por carro particular, ainda passavam por procedimentos médicos no hospital por volta das 11h45 desta terça-feira. Conforme boletim médico, apenas o idoso de 70 anos seguia internado em estado de saúde considerado grave. A PRF não identificou a mulher morta no acidente.

 

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome