Sandra Belê faz show em São Paulo e recebe homenagem da OAB/PB‏

0
22

O mês de março começa agitado para a cantora Sandra Belê, quando viaja a São Paulo para fazer seu show de forró no SESC Santo Amaro, dia 06, na capital paulistana. Desde 2014 Sandra vem fazendo shows em São Paulo, passando ao todo em mais de 10 SESCs, em casas de shows na capital e interior e com participações em programas locais e nacionais, como na Record News e TV Brasil.

Com retorno rápido a João Pessoa (dia 07), Sandra Belê será homenageada dia 08 de março pela Ordem dos Advogados do Brasil da Paraíba em um dos eventos que compõem um conjunto de atividades realizados pela instituição, de 04 a 09 deste mês e é organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB, Seccional Paraíba. A homenagem a cantora será no Dia Internacional da Mulher (08), às 09h, no Ponto de Cem Réis.

Ainda este mês, junto ao sanfoneiro Lucas Carvalho, a caririzeira apresenta pela primeira vez em 2016, o show Voz & Sanfona, dia 26, às 21h, na Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. O show teve uma edição especial em janeiro intitulada “Elas e a Sanfona”, em que Sandra dividiu o palco com Ellen Oléria e Khrystal, encantando o público pessoensse.

Desta vez, a dupla (Sandra e Lucas) volta ao show original que como sempre, é composto de canções marcantes de Sivuca, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Zé do Norte e tantos outros brilhantes compositores, além das participações especiais de músicos convidados fazendo duetos inesquecíveis com Sandra Belê. O show já teve participações de Regina Limeira, Nathalia Bellar, Clara Bione, Nina Ferreira, Liz Albuquerque, Gláucia Lima, Junior Limeira, Meire Lima e do campeão mundial de acordeon, o pernambucano Mahatma Costa.

Em breve, Sandra Belê e sua banda lançarão seu novo show de forró, já intitulado de “Estampada”, com as cores e a alegria do São João nordestino e que já tem datas agendadas em junho. No forno também está a finalização do CD de inselenças (cantigas fúnebres) “Cantando para o Eterno”, produzido pelo norte-americano Gregg Mervine e que será masterizado nos Estados Unidos.

Sandra Belê nasceu na cidade de Zabelê, no Cariri paraibano, e tem levado a todos os cantos do Brasil, através de seus shows, CDs e entrevistas, a força e o encanto da mulher nordestina e brasileira. Reconhecida pela voz única e poderosa, ela carrega em si as paisagens, cheiros e ritmos de sua terra, realizando apresentações inesquecíveis por onde passa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome