Neste sábado tem Jampa Food na Praça Silvio Porto, em Manaíra

0
7

Quem estava esperando por mais uma edição do Jampa Food pode comemorar. O evento que reúne gastronomia, música e diversão será realizado neste sábado (2), a partir das 16h, na Praça Silvio Porto, em Manaíra.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tem garantido o lazer nos fins de semana da população de toda cidade. A cada mês o Jampa Food é realizado em uma praça de um bairro diferente e vem fazendo sucesso por onde passa.

Para servir o público, o Jampa Food vai reunir mais de 50 foodtrucks e foodbikes com cardápios variados entre doces e salgados. Serão sanduiches artesanais, coxinhas gourmet, comidas saudáveis, sorvetes e muitas outras guloseimas.

Além das delícias gourmet, o evento também conta com música e diversão para todas as idades. Desta vez, o Jampa Food vai contar com um trio pé-de-serra e animadores recreativos. Também serão instalados brinquedos como pula-pula e escorrego para crianças se divertirem na hora.

“O objetivo desse evento é levar lazer e qualidade de vida para a população, ocupando as praças públicas e oferecendo um sábado diferente, e o resultado está sendo bastante positivo”, destacou o secretário de Desenvolvimento urbano, Hildevânio Macedo.

O evento – O Jampa Food é um evento que deve ser incorporado ao calendário da cidade sendo realizado mensalmente em praças públicas. A iniciativa da PMJP tem como objetivo oferecer mais uma opção de lazer para a população pessoense e para os turistas que visitam a Capital, além de regularizar e incentivar os comerciantes que trabalham no ramo.

Parcerias – O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Turismo (Setur), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome