Pesquisa mostra que Chapa 1 é a favorita para vencer a eleição da Unimed JP

0
19

O candidato à presidência pela Chapa 1, Demóstenes Cunha Lima, está em primeiro lugar na mais recente pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Opinião. Demóstenes tem 41,1% dos votos, seguido do candidato da Chapa 3, com 25,9%, e do candidato da Chapa 2, com 18,5%. Os indecisos representam 14,5%.

Grafico_pesquisaO Instituto Opinião realizou 270 entrevistas com médicos cooperados da Unimed JP. A margem de erro da pesquisa é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

“Essa pesquisa é muito importante para nós porque revela a confiança que estamos recebendo dos cooperados e mostra que a gestão de que faço parte está no rumo certo. A Unimed João Pessoa é hoje a maior e melhor das operadoras de seu segmento no Norte/Nordeste, e esse resultado não foi alcançado da noite para o dia. Só temos a agradecer aos cooperados, que sempre estiveram do nosso lado e nos ajudaram a seguir o caminho do crescimento. Vamos à luta para dar continuidade aos resultados e garantir o futuro da nossa Cooperativa. Pesquisas honestas são importantes, mas eleição se decide no voto”, diz Demóstenes Cunha Lima, candidato a presidente pela Chapa 1.

A Unimed JP obteve da Unimed Brasil e da ANSS os melhores índices de avaliação de sua história. O balanço de 2015, com resultado positivo de R$ 7,4 milhões, foi aprovado por auditores independentes e pelo Conselho Fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome