25/05/2015 às 16h55
Ação começa com palestra de Vitalzinho na PB

TCU promoverá auditorias coordenadas com Tribunais de Contas de todo o país

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Arthur Cunha Lima, foi recebido na última semana pelo ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo Filho. Os dois conversaram, entre outros assuntos, sobre a auditoria operacional coordenada entre TCE’s de todo o Brasil e TCU que acontecerá nas áreas de previdência social e meio ambiente de prefeituras e órgãos públicos.

As auditorias terão seu início marcado na Paraíba, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE-PB, onde Vitalzinho proferirá uma palestra para representantes dos Tribunais de Contas de todo o país.

“Será uma honra para o Tribunal de Contas da Paraíba receber todos estes representantes de tribunais de todo o Brasil. Quem ganha com isso é o cidadão. É um esforço conjunto com um trabalho de avaliação das políticas públicas que são adotadas nas áreas de previdência e meio-ambiente. Será uma ótima oportunidade para avaliar estes serviços prestados à população. È um trabalho nacional que contribui para o aprimoramento e a transparência da gestão pública brasileira”, disse Arthur Cunha Lima.

Comentários