05/01/2016 às 16h03
vaga

Senac Paraíba abre mais de 1.600 vagas em cursos profissionalizantes

Início de ano é época de fazer planos, inclusive sobre a vida profissional. E para cumpri-los, muitas vezes, é preciso se capacitar.

Para proporcionar estas habilidades, o Senac Paraíba oferta 1660 vagas em 40 cursos profissionalizantes em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

São capacitações nas áreas de Comércio, Gestão, Informática, Saúde, Segurança, Turismo, Beleza, Gastronomia e Idiomas.

Em João Pessoa, as vagas estão distribuídas no Centro de Educação Profissional de João Pessoa (CEP-JP) e no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege). No CEP-JP, são 545 oportunidades para se capacitar em: Autocad 2D e 3D: documentação e projeto; Formatação trabalhos acadêmicos com Word; Gerenciamento de projetos: MS Project; Illustrator CS5; Informática Básica com Internet; Montador e reparador de computadores; Photoshop CS5; Cabeleireiro; Automaquiagem; Barbeiro; Colorimetria; Hidratação, corte e escova; Maquiador; Produção de Noivas; Design de sobrancelhas; Auxiliar de Faturamento; Gestão Financeira; Legislação Fiscal e Tributária; Representante Comercial; Rotinas de Escritório; Massagem Relaxante e Antiestresse; Recepcionista em Serviços de Saúde e Reflexologia.

Já no Cendege, são 480 vagas para Televendas – Habilidades para negociar e vender; Logística, marketing de vendas; Liderança para resultados; Corel Draw X7; Sistema de Dispensação de Medicamentos; Treinamento Membros para Cipa; Serviços de Recepcionista para eventos; Inglês; Inglês para Negócios; Espanhol Aplicado e Libras.

senac2Em Campina Grande, são ofertadas 475 vagas em 18 cursos: Autocad 2D e 3D: documentação e projeto; Illustrator CS5; Informática Básica com Internet; Gerenciamento de projetos: MS Project; Montador e reparador de computadores; Photoshop CS5; Automaquiagem; Cabeleireiro; Colorimetria; Hidratação, corte e escova; Produção de Noivas; Gestão Financeira; Legislação Fiscal e Tributária; Representante Comercial; Rotinas de Escritório; Recepcionista em Serviços de Saúde; Higiene e Manipulação de Alimentos e Técnicas para Cozinheiro.

Na cidade de Cajazeiras, as 160 vagas são para as seguintes capacitações: Atualização de Cortes e Escovas; Unhas artísticas; Colorimetria; Corel Draw; Indesign; Photoshop CS5; Legislação Fiscal e Tributária; Massagem Relaxante e Antiestresse.

Os interessados podem procurar as unidades do Senac no estado.

Os comerciários com a carteira do Sesc ou Sinecom atualizadas têm 20% de desconto na matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pelos números: (83) 3214-2330 no CEP em João Pessoa; (83) 3214-2340 no Cendege; (83) 3341-5711 em Campina Grande e (83) 3531-3552 em Cajazeiras.

Comentários