05/01/2016 às 13h26 • atualizado em 05/01/2016 às 14h37
bancada

Raniery pondera sobre liderança da oposição: “Tenho minhas reservas com o PSDB”

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) ficou surpreendido com a lembrança dos membros da oposição da Assembleia Legislativa em torno do seu nome para ser o líder da bancada. Raniery se coloca na neutralidade e nunca, nessa legislatura, foi membro de nenhuma bancada na Casa.

O parlamentar em entrevista nesta terça-feira (05) disse que está de recesso e viajando pela Paraíba e que ainda não conversou com ninguém sobre a possibilidade de ser o líder da oposição na Assembleia e destacou que a atual liderança, feita pelo deputado Renato Gadelha (PSC) pode continuar.

“Fiquei feliz com a lembrança do meu nome, é uma honra. Meu trabalho na Assembleia se sobrepõe aos rótulos de oposição e situação, trabalho com bom senso. Mas o assunto precisa ser amadurecido através de um entendimento dentro da bancada. Tenho minhas reservas com o PSDB. Não houve nenhuma conversa sobre esse tema e quando houver, defendo que seja um nome agregador. Estou à disposição para conversar. O Renato Gadelha pode continuar também porque ele trabalha com diálogo e com críticas construtivas”.

Além de Raniery, estão cotados os deputados Bruno Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além do próprio Renato Gadelha, atual líder oposicionista na Casa de Epitácio Pessoa.

Comentários

Recomendado para você