29/12/2015 às 19h18
jp

Hulk participa de jogo beneficente em prol de hospital filantrópico de João Pessoa

O jogador paraibano Hulk foi uma das estrelas do mundo da bola que participou, nesta terça-feira (29), de um jogo beneficente em prol do hospital filantrópico São Vicente de Paulo. O evento é organizado pela Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação. A competição ocorreu as 16h no Clube dos Médicos, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O evento esportivo recebeu o nome de ‘Jogando Pela Vida’. Todo o dinheiro arrecadado com a venda da camisa será revertido para o hospital pessoense. “Além de Hulk, teremos outro jogador importante que é o Douglas Santos. Será um jogo beneficente que vai contar com a participação de autoridades jurídicas e pessoas da sociedade, que gostam de futebol”, disse Núbia Gonçalves, diretora da Fundação Solidariedade/Ponto Focal PNUD – Programa das Nações Unidas Para o Desenvolvimento.

Hulk é embaixador das Diretrizes das Nações Unidas na Paraíba. O Hospital de São Vicente de Paulo tem mais de 100 anos de fundação e atende a todas as especialidades médicas. São realizados cerca de 5 mil atendimentos mensal.

Comentários