22/12/2015 às 19h29
MOBILIDADE

João Azevedo aponta que obras de Mobilidade na gestão de Cartaxo não passaram de “maquetes”

O secretário de Recurso Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do estado, João Azevedo, apontou ‘falhas’ na Mobilidade Urbana de João Pessoa. Azevedo disse que as promessas do atual prefeito, Luciano Cartaxo, não passaram de “maquetes”.

João garantiu que as falhas não foram detectadas agora. “Não é só agora o reconhecimento dessas falhas. Fez-se aliança com objetivo de realizar ações que não aconteceram. O PSB nem participou da gestão porque já observava que a prefeitura não estava dando o retorno”, falou.

O secretário afirmou que a maioria das obras foi licitada na sua gestão enquanto secretário da Prefeitura.“Não nego o valor das obras da prefeitura, até porque as intervenções de agora foram licitadas por mim enquanto estive a frente da secretaria de Infra-estrutura. Mas alguns problemas de mobilidade foram agravados. Já citei o caso da avenida João Machado, o sistema de transporte público dessa cidade que seria feito por BRT‘s, foram apresentadas maquetes eletrônicas, enfim, nada disso aconteceu. Passou-se uma imagem de que estaria sendo investido milhões nas soluções mobilidade urbana e isso não aconteceu”, finalizou João.

Comentários