22/12/2015 às 12h12
PSBxPP

Durval Ferreira pode ser o vice de João Azevedo em 2016

O presidente da União Brasileira de Municípios (Ubam), Leonardo Santana, informou hoje, em importante programa de rádio da capital, que o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Vereador Durval Ferreira é o nome favorito da maioria do PP para integrar candidatura à vice-prefeito na chapa que será encabeçada pelo secretário de Estado de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo.

Ele garantiu que tem ouvido a grande maioria dos correligionários do PP e vem constatando crescente insatisfação relacionada ao modelo de administração adotada pelo prefeito Luciano Cartaxo que, segundo ele, “não mostrou ainda a que veio”, tendo em vista a situação de infra-estrutura e ambiental caótica que se encontra a cidade de João Pessoa.

Leonardo destacou que os bairros mais pobres da capital estão totalmente abandonados, enquanto o prefeito só prioriza áreas mais nobres, inclusive onde reside que recebe tratamento vip, calçadas novas sem necessidade e inaugurações de obras que praticamente nunca são finalizadas.

“A cidade de João Pessoa passa este final de ano cheia de buracos e desmantelos de obras inacabadas, desrespeitando turistas e infernizando a vida dos pessoenses. Obras, como a do Parque Sólon de Lucena, se constitui uma vergonha para a administração atual, além de hospitais que não possuem sequer o mínimo de material cirúrgico e medicamentos”.

“Tendo visitado Mangabeira, Grotão, Funcionário II, III e IV, Mandacaru, Cruz das Armas, Oitizeiro, Alto do Mateus e Bairro das Indústrias, percebendo um descaso total com a mobilidade urbana, falta de esgotamento sanitário e nenhum atendimento a saúde da população.”

Leonardo informou que será realizada na próxima semana uma reunião com todos os que disputaram as últimas eleições pelo PP, tanto municipais como estaduais, para uma avaliação e construção de uma chapa proporcional e lançamento da candidatura de Durval Ferreira como vice na chapa do Partido Socialista Brasileiro. Vale salientar que Durval é atualmente aliado de Luciano Cartaxo (PSD).

O dirigente municipalista destacou a seriedade e a competência do secretário João Azevedo, cuja família conhece a mais de 40 anos, ressaltando que João Pessoa terá um novo momento de renovação administrativa, iniciada no mandato do então prefeito Ricardo Coutinho, que conseguiu que a cidade avançasse significativamente, tendo sido o melhor prefeito dos últimos 20 anos.

Comentários

Recomendado para você