14/12/2015 às 15h27
Na Arapuan

Veneziano afirma que população de Campina se sente “ofendida” com administração do PSDB

O pré-candidato pelo PMDB a prefeitura de Campina Grande, deputado Veneziano Vital do Rêgo, criticou duramente a administração de Romero Rodrigues. Veneziano diz que a população se sente ‘ofendida’ pelo descaso com o bem público e revelou não temer comparações entre as duas gestões.

“Eu me sinto como todo e qualquer cidadão campinense, ofendido. É uma indignidade você ter um gestor que não usa da verdade e se utiliza de recursos públicos para fazer o uso por meio da Secom de uma mídia que é o que sustenta o que ainda lá está. A administração é baseada e sustentada pela mídia oficial”, apontou.

O deputado afirmou não temer qualquer tipo de comparação entre as gestões. “Não temo as comparações sobre o que fiz e o que não tem sido feito”.

O parlamentar indicou que Romero faz cortes nas áreas mais importantes da administração. “Anteontem eu tomei conhecimento de que o Hospital Pedro I que foi municipalizado paralisou suas atividades. E isso sobrecarrega os atendimentos no Hospital de Trauma. O argumento é de que o centro cirúrgico será reformado e eu tomei conhecimento de que não precisaria de paralisação. E o que é isso? Contingenciamento, ou seja, o corte onde não deveria haver o corte, na Saúde”, concluiu.

Comentários