10/12/2015 às 19h57
REFORÇO

Polícia Militar apresenta plano de operações para o mês de dezembro na Paraíba

A Polícia Militar apresenta nesta sexta-feira (11), às 9h, na frente do Quartel do Comando-Geral, no centro da capital, o plano de segurança que será executado pela corporação até o fim deste mês, em todo o Estado, com operações que terão o reforço dos novos soldados, câmeras de vídeo monitoramento, drones e comboios ocupando as áreas de risco.

As atividades começarão logo após a solenidade de apresentação, que contará com a presença das tropas especializadas e policiais que farão parte do plano de segurança. O reforço terá uma média de 500 policiais por dia nas áreas comerciais das principais cidades, além de equipes ocupando locais de risco mapeados pela inteligência. Serão usados no incremento do efetivo os novos soldados, policiais do serviço administrativo e das escolas de formação.

Na oportunidade o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, explicará como serão desenvolvidas as atividades no período, assim como as características de cada operação, que tem o objetivo de prevenir crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Secom-PB

Comentários

Recomendado para você