10/12/2015 às 14h54
VEJA VÍDEO

Wellington Roberto sai no tapa durante reunião do Conselho de Ética

Começou com cena de pugilato a sessão do Conselho de Ética desta quinta-feira (10) para discutir o processo contra o presidente da Casa Eduardo Cunha (PMDB) e oficializar o deputado Marcos Rogério (PDT) como novo relator.Os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wellington Roberto  (PR) tentaram se agredir. Ambos falavam ao mesmo tema, ao microfone, quando Roberto se levantou e, enquanto argumentava, pôs o dedo em riste. Zé Geraldo não gostou e afastou seu braço com um tapa. Neste momento, quando ambos partiam para a agressão, eles foram contidos pela “turma do deixa-disso”.

A reunião começou tensa, com uma insinuação do deputado José Carlos Araújo (PSD-BA) em relação a sua permanência no cargo de presidente: “Por enquanto eu sou o presidente, até vocês me derrubarem, porque aqui tudo é possível”. Ele se referia à informação do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, na edição desta quinta-feira (9).

Depois a discussão começou entre os parlamentares sobre a ordem de chegada e um defeito no painel. O deputado Manoel Junior (PMDB) acusa o presidente do Conselho de descumprir o regimento da Casa de maneira “contumaz”.

Assista o vídeo:

Comentários