10/12/2015 às 14h01
DEFESA

Ricardo Coutinho afirma que impeachment interessa apenas a “oposição raivosa”

O governador Ricardo Coutinho enfatizou defesa pela permanência da presidente Dilma Rousseff a frente do governo federal. O governador disse que o impeachment de Dilma só interessa a uma ‘pequena oposição raivosa’.

“Eles pensam que, se não gostam do governo, devem derrubá-lo; O presidencialismo não funciona assim, você deve vencer no voto”, avaliou.

Para Ricardo, a qualidade do governo Dilma não pode ser usada como argumento para o impedimento e afirmou que ele mesmo fez diversas criticas à própria presidenta quando encontrou com ela. Segundo o governador, as pedaladas fiscais também não podem ser utilizadas como provas porque foi utilizada pelos presidentes anteriores.

“O que se discute é um golpe porque não existe nada formal contra a presidente, afinal o Brasil não é uma República das Bananas!”, ajuizou.

Para o socialista existem outras prioridades à serem discutidas nesse momento de crise no país citando, como exemplo, a queda de 3% no PIB que se avizinha e o desinteresse dos investidores. Por fim, o Cotinho pediu que os oposicionistas deixem de brincadeira, de fazer subterfúgios e se colocou à dispor na luta pela democracia.

“Convoco as pessoas democráticas a resistirem a isso e os paraibanos podem contar comigo onde for”, arrematou.

Comentários

Recomendado para você